Início » Parque Ibirapuera » 5º Mutirão de Limpeza reuniu dezenas de voluntários. Participe também!

5º Mutirão de Limpeza reuniu dezenas de voluntários. Participe também!

por Maia Claveau

Como parte da campanha “Ibira Amo e Cuido”, amigos e voluntários se unem em uma caminhada educativa de limpeza para ajudar nosso parque a continuar limpo e agradável para todos. Assim acontece os mutirões de limpeza promovido pelo Parque Ibirapuera Conservação.

A iniciativ, que já está em sua quinta edição, mostra que o exemplo é a melhor maneira de conscientizar os usuários a jogar seu lixo no lugar certo!

Na manhã de domingo, 29 de março,durante duas horas, dezenas de pessoas vestiram, literalmente, a camisa dessa causa e percorreram um trajeto pelo parque recolhendo lixos como papeis, latinhas, embalagens plasticas entre outros.

Confira um video de um dos nossos mutirões:

Ainda neste ano, o Parque Ibirapuera Conservação irá programar outros Mutirões de Limpeza. Para saber as próximas datas acompanhe a nossa página no Facebook ou aqui pelo site.

Para participar basta ter mais de 18 anos (menores deverão ser acompanhado por um adulto) e adquirir e vestir a camiseta #IbiraAmoeCuido no dia do mutirão.

Essa doação mínima será reduzida para R$40,00 para quem coloca a “mão na massa”. A verba arrecadada será revertida para ajudar na reforma do Bosque da Leitura no parque e no fomento de outras ações como esta.

A iniciativa é aberta também para grupos de escolas e programas de voluntariado de empresas. Interessados devem encaminhar email para mutirao@parqueibirapuera.org.

Talvez também lhe interesse ler

Deixe um Comentário