Ginásio do Ibirapuera

O Ginásio “Geraldo José de Almeida”, conhecido como Ginásio do Ibirapuera hospeda espetáculos culturais, esportivos e de lazer. O ginásio faz parte do Complexo Esportivo Ibirapuera que foi reformado em 2012 e é administrado pelo Governo do Estado.

O ginásio é versátil, capaz de atender desde uma partida internacional de tênis até um show de patinação no gelo. Possui salas de apoio para atletas e artistas e capacidade para 11 mil espectadores com total estrutura para oferecer conforto ao público, imprensa e personalidades.

ginasio1 ginasio2 ginasio

Informações:
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, nº 1361
Ibirapuera – São Paulo – SP
Telefone: 3887-3500, Ramal 200/201
Dias Úteis das 8h às 18h –
Funcionamento: das 7h às 20h, diariamente.

15 Respostas

  1. JOYCE SANTOS
    JOYCE SANTOS at · Responder

    Gostaria de saber como faço para saber quando tem jogo da seleção brasileira masculina de volei. Como faço para adquirir os ingressos.

    Obrigada Joyce

  2. Alessandra Frederico
    Alessandra Frederico at · Responder

    Gostaria de saber como faço para saber quando tem jogos de volei. Como faço para adquirir os ingressos.

  3. Larissa Moreira
    Larissa Moreira at · Responder

    Também gostaria de saber quando haverá algum jogo de vôlei da Seleção e como adquirir os ingressos!

    Obrigada :)

  4. Vania
    Vania at · Responder

    Gostaria de obter informações sobre o Show de um cantor internacional que terá no Ibirapuera nos dias , 20,21 e 22, eu vi o chamado na globo por volta de 7 e meia da manhã, mas foi muito rápido, não peguei nem o nome do cantor. Aguardo um retorno.
    Obrigada

    1. Priscila
      Priscila at · Responder

      Michael Buble, dias 19, 20 e 21 de setembro.

  5. Ruan augusto
    Ruan augusto at · Responder

    eu queria um ingresso do jogo do santos mais sou de JABOTICABAL – SP . como q eu faço para adquirir ?dois ingressos da arquibancada ? me ajudem or favor preciso ver isso urgente

  6. Ruan augusto
    Ruan augusto at · Responder

    entre em contado comigo por e-mail ou tel : (016) 993512553 por favor preciso saber como faço para comprar os ingressos

  7. Pablo
    Pablo at · Responder

    Gostaria de saber se a remoção de tickets para a Copa do Mundo estará disponível em 30/6

  8. Neto
    Neto at · Responder

    Por que vcs não tem uma área de programação esportiva, social e cultural em seu site? Isto daria verdadeiro sentido ao seu website. São informações básicas que valorizariam muito o trabalhadeira vcs.

  9. RENATA
    RENATA at · Responder

    É TRISTE O FATO DE UM GINÁSIO DE ESPORTES E EVENTOS DO TAMANHO E IMPORTÂNCIA DO IBIRAPUERA NÃO TER SUPORTE PARA ESTACIONAMENTO DE BICICLETAS (PARACICLOS OU BICICLETÁRIO) QUE FUNCIONE NOS DIAS DE EVENTO. CLARAMENTE ESTE NÃO ACOMPANHA O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE.
    NO GRAND PRIX QUE OCORREU EM SP NO DIA 10/08/2014 FUI ABORDADA PELOS FUNCIONÁRIO DO GINÁSIO DO IBIRAPUERA DIZENDO QUE PARAR A BICICLETA ERA PROIBIDO, QUE SÓ ERA PERMITIDO DE SEGUNDA À QUINTA.
    REALMENTE SURREAL.

  10. Fernando
    Fernando at · Responder

    na pagina de vocês não existe uma AGENDA de jogos?

    como posso saber quando haverá jogos nos ginásios e informações de Ingressos?
    gostaria de ver jogos de vôlei é possível enviar uma agenda?

    abraços

  11. Daniel Dominguez Massola
    Daniel Dominguez Massola at · Responder

    Caros Amigos Administradores do Ginásio,
    Comprei ingressos para o show de Andre Rieu e todos que recebi são convites “meia entrada” enquanto o correto seria ter recebido, dos cinco que comprei, dois com entrada “inteira”. O contato com a “ticketfest” é confuso, e não me deram uma solução até este momento.
    Será que vocês poderiam interceder sobre esse assunto? afinal como o evento acontecerá nas dependências do ginásio será complicado explicar o que houve e não pretendo perder o show.
    Vocês podem ajudar?
    Aguardo contato urgente
    Obrigado

  12. ACY CORDEIRO
    ACY CORDEIRO at · Responder

    Senhores, boa noite. Irei com minha família ao show do André Rieu no dia 10/10/14. Procurei no site do ginásio informações sobre o estacionamento no local (horário de abertura, valores) e não encontrei. Vocês poderiam esclarecer minhas duvidas? Ou até mesmo informar quem administra o estacionamento e telefone? Agradeço. Acy

  13. Maria Teresa N. Martino
    Maria Teresa N. Martino at · Responder

    Estive com minha mãe de 85 anos e meu marido no Show de André Rieu em 12/10/2014.
    Ficamos profundamente decepcionados. Um show desta categoria, com plateia predominantemente de terceira idade ser submetida a um espaço totalmente inadequado. Excessão a recepção na entrada no ginasio que foi tranquila e simpatica, o restante foi um show de horrores. Os numeros de indicação dos portões estão gastos e apagados. Dificuldades enormes para acessar os acentos devido aos minusculos espaços entre as fileiras. Cadeiras desconfortaveis. Calor insuportavel… Sem ventilação… Impossivel utilizar banheiros porque depois de acomodados não há como se locomover. Para saciar a sede, só pagando 6,00 por um copinho de agua. Acustica pessima. Os artistas valem cada centavo pago pelos altissimos preços do ingresso. Mas oferecer estas instalações para o publico deste tipo de show foi ultrajante.

  14. Sonia
    Sonia at · Responder

    Deixo a mesma indignação e decepção ao comentário da Sra. Maria Teresa N. Martino.
    Levei minha mãe de 74 anos e meus 3 tios com idades semelhantes ao show de André Rieu, no dia 09/10/14. Achei realmente um show de horror. Não consegui entender o porquê que é autorizado um espaço completamente incompatível com o público para quem é direcionado a grande maioria deste show: os idosos. Como sempre tratados com descaso neste país, em todos os segmentos. Se eu soubesse que seria nestas condições, realmente não os teria levado. André Rieu não deveria tampouco aceitar este tipo de local para apresentação de seu show. Acaba denegrindo sua imagem. Pena!!! Espero que esta reclamação chegue ao seu conhecimento. Neste lugar a próxima não será possível. Muitas pessoas acompanhando idosos fizeram mesmos comentários.

Deixe uma resposta