Restaurantes e Comida

Onde comer no Parque Ibirapuera

No Parque Ibirapuera você pode comer no bonito restaurante do MAM, na lanchonete/restaurante sob a marquise, ou hidratar e matar a fome com os inúmeros comerciantes autônomos registrados pela prefeitura. Saiba um pouco mais sobre cada um destes.

Prêt-no-MAM

No MAM com vista para o Jardim de Esculturas projetado por Burle Marx.
O cardápio traz todos os dias opções diferentes de pasta ou risoto, frango, peixe ou carne vermelha, acompanhados de saladas e legumes. Os pratos são selecionados entre mais de 1.600 receitas originárias da culinária brasileira, francesa ou italiana. O restaurante está sob a gerência da rede Prêt-a-Manger, administrada por Beatriz Ticoulate Araújo.
O restaurante do MAM é aberto aos visitantes do parque e seu acesso é feito pela portaria do museu.

pret

Horários:
Café: Terças a Domingo de 10h às 18h
Restaurante: Terças a Sexta de 12 às 16h
Sábados e Domingos 12h30 às 17h
Informações e reservas: 11-5085-1306 

Comércio Autônomo no Parque

Espalhados pelo Ibirapuera os comerciantes autônomos tem autorização de venda da prefeitura.

Duda na Ladeira da Preguiça

Duda na Ladeira da Preguiça

The Green

Sob a Marquise do Ibirapuera funciona o restaurante e lanchonete The Green com self-service de pratos quentes, saladas e sobremesa.

green

Horários:
Informações e reservas: 11-5579-7085

2 Respostas

  1. Angelica
    Angelica at · Responder

    Ja fui neste restaurante varias vezes,os garço nAo tenho nada para reclamar mas as meninas que ficam fechando a conta sao extremamente mau humoradas.
    Hoje 14/12/13 a moca que estava no caixa me tratou super mau e quando questionei sobre a educação ela me respondeu que ela e assim todos os dia.
    Espero nunca mais voltar neste lugar,nAo recomendo pois fui ofendida pela atendente ela arrancou a conta da minha mão quando eu estava conferindo

    1. Anselmo Mineo Matheus
      Anselmo Mineo Matheus at · Responder

      Obrigado pela informação, ela é de grande utilidade pública. Quando essas coisas ocorrem é importante denunciá-las; você poderia tê-lo feito ao gerente. Muitas vezes, é necessário substituir determinados funcionários para não prejudicar a imagem e a prosperidade do negócio. Existem tantas pessoas competentes desempregadas com compromissos e responsabilidades pessoais e familiares que aceitariam essa empreitada e ainda trabalhariam muito contentes..

Deixe uma resposta